TROCAS E DEVOLUÇÕES
NÓS DA CHICAFLOR ACESSÓRIOS SEMPRE ESPERAMOS ATENDER TODAS AS SUAS EXPECTATIVAS, MAS SE POR ACASO HOUVER A NECESSIDADE DE FAZER A TROCA OU DEVOLVER SEU PRODUTO, SEM PROBLEMAS, SEGUEM ORIENTAÇÕES.
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
ENCAMINHE UM EMAIL COM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES PARA:
[email protected]
CPF
NOME
NUMERO DO PEDIDO
MOTIVO DE TROCA
FOTO DO PRODUTO (MOSTRANDO O MOTIVO)
APÓS TODOS AS INFORMAÇÕES PREENCHIDAS, O SETOR DE TROCAS IRÁ ANÁLISAR SEU CASO, PODENDO OU NÃO APROVAR O MESMO PARA TROCA.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PRODUTOS ENCAMINHADOS DE VOLTA PARA NÓS SEM ENVIO DO EMAIL E A APROVAÇÃO DA TROCA.
PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
DEVOLUÇÃO: CASO VOCÊ NÃO GOSTAR DO PRODUTO E DESEJAR TROCÁ-LO, DEVE ENCAMINHAR A DEVOLUÇÃO SEM SINAIS DE USO, DEVENDO ESTAR EM PERFEITAS CONDIÇÕES. VOCÊ DEVERÁ COMUNICAR-NOS A SUA INTENÇÃO EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DO (S) PRODUTO (S).
TROCA: VOCÊ PODE SOLICITAR A TROCA DE SEU (S) PRODUTO (S) EM ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO. ASSIM QUE FOR RECEBIDO SEU PEDIDO E PERCEBER ALGUM DEFEITO NA PEÇA OU ELA NÃO ATENDER SUAS EXPECTATIVAS, VOCÊ DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO [email protected].
CASO O PRODUTO RECEBIDO APRESENTE DEFEITO DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL [email protected] E SEGUIR OS PASSOS DA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.
OBS. CONSIDERA-SE DATA DE RECEBIMENTO AQUELA QUE É INFORMADA PELA EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ENTREGA (CORREIOS), MESMO QUE O RECEBIMENTO NÃO TENHA SIDO FEITO PELO DESTINATÁRIO, E SIM POR TERCEIROS COMO PORTEIROS, RECEPCIONISTAS, FAMILIARES, ETC.
TROCA E DEVOLUÇÃO
DEPOIS DA SOLICITAÇÃO DA TROCA, SERÁ FEITA A ANÁLISE E CASO ESTEJA DE ACORDO COM AS NOSSAS POLÍTICAS, VOCÊ RECEBERÁ UM EMAIL COM A AUTORIZAÇÃO E AS ORIENTAÇÕES QUE DEVEM SER SEGUIDAS RIGOROSAMENTE.
APÓS APROVAÇÃO PARA TROCA POR DEFEITO, A (O) CLIENTE RECEBERÁ O NOVO PRODUTO NO ENDEREÇO DO PEDIDO ORIGINAL, SEM CUSTOS ADICIONAIS. O VALOR DO ENVIO DO PEDIDO POR MOTIVO DE GOSTO/EXPECTATIVAS DEVERÁ SER PAGO PELA CLIENTE
• SE O (S) PRODUTO (S) AUTORIZADO(S) PARA TROCA NÃO ESTIVER(EM) MAIS DISPONÍVEL(IS) EM NOSSO ESTOQUE, A(O) CLIENTE SERÁ COMUNICADA(O) E PODERÁ REALIZAR COMPRAS, NO VALOR DOS PRODUTO(S) DEVOLVIDO(S), COM UM NOVO PEDIDO NO SITE.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.
A CHICAFLOR NÃO COBRE OS CUSTOS DE EMBALAGEM PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA. SUGERIMOS QUE UTILIZE A MESMA EMBALAGEM DE RECEBIMENTO DO(S) PRODUTO(S). CASO UTILIZE OUTRA EMBALAGEM, ESCOLHA UMA CAIXA QUE PROTEJA O PRODUTO CONTRA DANOS DURANTE O PERCURSO.
A DEVOLUÇÃO DO(S) PRODUTO(S) DEVERÁ SER FEITA SOMENTE ATRAVÉS DOS CORREIOS VIA PAC, COM OS SERVIÇOS DE RASTREAMENTO. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS;
OS CUSTOS DE FRETE EM CASOS DE DEVOLUÇÃO SEGUINDO TODAS AS CONDIÇÕES ACIMA, SÃO DE RESPONSABILIDADE DA CHICAFLOR;
DEVOLUÇÕES QUE NÃO ATENDEREM ÀS CONDIÇÕES CITADAS ACIMA, INCLUSIVE O PRAZO, NÃO SERÃO ACEITAS E AUTOMATICAMENTE SERÃO REMETIDAS AO ENDEREÇO DA(O) CLIENTE COM AS DEVIDAS COBRANÇAS DE FRETE.
A CHICAFLOR SE ISENTA DA RESPONSABILIDADE DE TROCAR QUALQUER PRODUTO EM QUE O DEFEITO TENHA OCORRIDO POR MAU USO OU QUEBRA.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO (SÓ APLICARÁ EXCEÇÃO SE O PRODUTO CHEGAR PARA O CLIENTE COM DEFEITO. O PRODUTO NÃO PODE TROCÁ-LO PELO VALOR FORA DA PROMOÇÃO. NESSE CASO, A TROCA SÓ SERÁ FEITA NO VALOR QUE O CLIENTE PAGOU)
EM CASO DE REEMBOLSO SERÁ REALIZADO PARA O CLIENTE NA MESMA FORMA DO PAGAMENTO NA HORA DA COMPRA. NO CASO DO TEMPO ESTABELECIDO PELA PLATAFORMA DE PAGAMENTO TER ACABADO, O REEMBOLSO SERÁ REALIZADO EM CONTA BANCARIA.
PEDIDO EM DESACORDO
A LOGÍSTICA DA CHICAFLOR ACESSÓRIOS ENTREGA SEUS PRODUTOS DEVIDAMENTE LACRADOS, DESSA FORMA, SE ALGUM PRODUTO CHEGAR EM ALGUMAS DAS SITUAÇÕES ABAIXO, RECUSE O RECEBIMENTO E ENTRE EM CONTATO COM [email protected]
EMBALAGEM VIOLADA
PRODUTO AVARIADO
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
CASO A DIVERGÊNCIA SEJA PERCEBIDA SOMENTE MAIS TARDE, VOCÊ TEM ATÉ 3 (DIAS) ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO PARA ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO E COMUNICAR O PROBLEMA. FORA DESTE PRAZO NÃO SERÃO ACEITAS SOLICITAÇÕES.
OBS. CONSIDERA-SE DATA DE RECEBIMENTO AQUELA QUE É INFORMADA PELA EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ENTREGA (CORREIOS), MESMO QUE O RECEBIMENTO NÃO TENHA SIDO FEITO PELO DESTINATÁRIO, E SIM POR TERCEIROS COMO PORTEIROS, RECEPCIONISTAS, FAMILIARES, ETC.